segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nova geração do BMW X4 para 2018 aparece sem nenhuma camuflagem

por Redação
Fotos: BMWBlog.com / CarAdvice.com / cfavauban.fr / AutoCar.co.uk


Ofensiva alemã a postos! A BMW está preparando a nova geração do X4, o irmão "coupé" do X3 (a exemplo do que já acontece entre os grandalhões X5 e X6) que até agora só podia ser visto com uma pesada camuflagem escondendo suas linhas. Mas o mistério acabou recentemente graças aos flagras do fotógrafo norte-americano conhecido como "Palbay", que registrou um exemplar do novo utilitário totalmente sem camuflagem a bordo de uma cegonha.



Dianteira agressiva remete a do recém-renovado X3. Grade "Kidney Grille" cresceu e os faróis estão mais arredondados


O modelo flagrado ostentava o emblema M40d, indicando se tratar da inédita versão topo de linha com kit visual esportivo (não confundir com os modelos preparados pela Motorsport, como os M3 e M5 por exemplo). A dianteira desta versão é praticamente a mesma do atual X3 com a mesma configuração visual, renovado há pouco tempo, e traz elementos mais agressivos que conferem robustez ao design do alemão, como as entradas de ar maiores no para-choque dianteiro decoradas por elementos cromados e a grade igualmente avantajada. Já na traseira, a grande diferença está nas estreitas lanternas horizontais que invadem o porta-malas, bem diferentes do modelo substituto e que remetem às do concorrente direto, o Mercedes-Benz GLC Coupé.



Flagra de uma mula de testes camuflada feito pelo portal britânico Autocar exibe os traços confirmados pelo registro de Palbay. Atente aos detalhes do para-choque, rodas e faróis


A gama de motores será a mesma do X3, o que inclui motores de quatro a seis cilindros e também uma opção híbrida plug-in. Já a inédita versão M40d deverá utilizar um seis cilindros quadri-turbo diesel de mais de 300 cavalos. Ainda não há uma data prevista para o lançamento oficial do modelo.



Acompanhe diariamente o Volta Rápida para maiores informações! E nos siga também nas outras mídias:

https://www.youtube.com/voltarapidavroficial
http://instagram.com/voltarapida