terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jaguar inclui motor 2.0 Ingenium e outras novidades para o F-Pace 2018

por Redação
Fotos: Divulgação Jaguar Land Rover





A Jaguar Land Rover brasileira acaba de anunciar novidades para a linha 2018 do utilitário esportivo de luxo F-Pace. A principal delas é a inclusão do novo motor 2.0 Ingenium a gasolina, inédito em nosso mercado e que chega para ser mais uma opção junto dos blocos 2.0 Ingenium diesel de 180cv e também do 3.0 V6 Supercharged a gasolina com 380cv.

Com 250cv de potência e 37,2kgfm de torque disponíveis já aos 1200rpm, o F-Pace equipado com o novo propulsor vai de 0 a 100km/h em 6,8 segundos auxiliado pelo câmbio automático ZF de oito marchas e sempre com tração integral, atingindo máxima de 217km/h. O 2.0 Ingenium a gasolina estará disponível para a versão Prestige (R$301.400) e também para a Pure, disponível somente sob encomenda.


A Jaguar declara que trouxe novidades também na lista de equipamentos de série, incluindo iluminação ambiente configurável com 10 opções de cores, bancos e volante em couro premium, opções de rodas de 19 ou 20 polegadas e a nova multimídia InControl Apps.

Aos que buscam mais conteúdo, a Jaguar oferece o F-Pace nas versões R-Sport e S. A primeira possui apelo esportivo e conta com detalhes em preto brilhante, rodas de 20 polegadas, paddle shifters no volante para trocas manuais e o inédito "Activity Key" que trava e destrava o veículo por meio de uma pulseira à prova d'água. Já a S é a única que traz o bloco 3.0 V6 Supercharged e é também a mais cara da linha, contando com bodykit exclusivo, Head-Up Display (projeção de informações no para-brisa), faróis Full LED, sistema de suspensão inteligente Adaptive Dynamics e muito mais.


Não deixe de conferir nosso canal no YouTube e nossa página no Instagram!

https://www.youtube.com/voltarapidavroficial